16 de outubro de 2012

♥ Presentinhos que comprei para mim no Dia das Crianças ♥


♥ Adoro canetas coloridas para desenhar ♥ 
(Shopping Aricanduva - SP)


♥ Coleção de filmes da Ghibli com contos japoneses ♥ 
(Bairro da Liberdade - SP)


♥ Doces e mais doces 
(Bairro da Liberdade -SP)


♥ Achei muito kawaii (fofo) :3 
(Loja SoGo, Bairro da Liberdade - SP)


♥ Fui ajudar minha prima com as compras do aniversário do meu primo que iria completar 1 aninho, entrei na loja onde haviam enfeites do personagem que ele queria " A galinha pintadinha " e achei essas canetas lindas, quando você pressiona a ponta da caneta, as asinhas batem (☆o☆)
(25 de Março - SP)


♥ Linda né? Bolsinha do Pikachu 
( Loja SoGo, Bairro da Liberdade - SP)


♥ Amo livros, Filmes e besteiras para comer 
(Metrô Artur Alvim - SP)


♥ Pantufas do Gloomy 
( Loja SoGo - Bairro da Liberdade)


♥ Porta lentes de contato de coelhinho 
(Liberdade - SP)


♥ Lapiseira com asinhas 
(Bairro da Liberdade - SP)


♥ Cordão com o signo chinês do meu ano 
(Bairro da Liberdade - SP)


♥ Caneca em forma de bolo 
(Bairro da Liberdade - SP)


♥ Kit de sobrevivência, as meninas sabem do que estou falando HAHA XD  
(Revista AVON)


♥ Copo Medieval 
(25 de Março - SP)


♥ Anel de corações alados 
(Bairro da Liberdade - SP)


♥ Sino 
(Bairro da Liberdade - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário