5 de abril de 2014

Filme: Agora e Sempre (1995) + Coletânea de Filmes!

    Gente eu tava navegando pela net quando de repente eu vi alguém comentando sobre um filme que marcou muito minha infância "Agora e Sempre".

Sinopse: Depois de vinte e cinco anos, quatro amigas de infância que tiveram rumos diferentes na vida se reencontram quando uma delas, Chrissy Williams (Rita Wilson), vai ter um bebê. Uma delas é Roberta Martin (Rosie O'Donnell), sua ginecologista, e as outras que chegam na cidade são Tina Tercyll (Melanie Griffith), que se tornou uma famosa atriz, e Samantha Albertson (Demi Moore), que é uma conhecida escritora. Juntas elas recordam as férias de 1970, quando tinham apenas doze anos e viveram as primeiras emoções do início da adolescência.







    Claro que fui direto no Google pesquisar o torrent do filme, pois faço coleção de filmes antigos, adoro achar aqueles filmes que marcaram a vida da gente sabe de algum modo, alguns que posso citar (Conta Comigo, Garotos Perdidos, Edward Mãos de Tesoura, Goonies, Labirinto, Gremlins, História Sem fim, Os Fantasmas se Divertem, Curtindo a Vida Adoidado ..e muitos outros que já baixei).

(Conta Comigo)

(Garotos Perdidos)

(Edward Mãos de Tesoura)

(Goonies)

(Labirinto)

(Gremlins)



(História Sem Fim)

(Os Fantasmas se Divertem)

(Curtindo a Vida Adoidado)





Nenhum comentário:

Postar um comentário