10 de julho de 2016

Taciele Alcolea em Fortaleza hoje 10/07/16 para a Estréia de seu Livro - OLA, MENINAS E MENINOS! !!!



Sim, não é pegadinha \(*0*)/ 
Uma das Youtubers mais famosas do Brasil está aqui na terra do Sol.
Hoje dia 10/07/2016 as 15h na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi ela estará dando autógrafos e tirando fotinhas na estréia de seu livro. Não pude ver o valor na Livraria Saraiva, mas o valor na Livraria Cultura está de (R$ 39,90), então corram pois as senhas começam a ser entregues as 10:00.

OLA, MENINAS E MENINOS!



SINOPSE


"Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente."

Corram que é daqui a pouquinho!!! 



Para quem quiser conhecer melhor a Taci e o trabalho dela é só entrar no site oficial dela "vou deixar o link aqui em cima". No site ela também dicas de Looks do Dia, Música, Decoração, Viagens e muito mais...




Conhecida no mundo todo como uma das maiores Youtubers do Brasil entre outras como Bruna Viera (Depois dos Quinze), Bruna Santina (Niina Secrets), Bianca Andrade (Boca Cor de Rosa) e Kéfera Buchmann.


Já sendo capa de várias revistas, marcas e campanhas!!!



Sempre em contato com os fãs, seja pelo instagram +Taciele Alcolea ...

ou Snapchat: Taciele Alcolea



Infelizmente não poderei ir (chorando rios de lágrimas), mas espero que vocês possam ir e conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Taci, que transmite amor e alegria ao redor dela, que consegue passar tudo isso a cada vídeo postado no canal dela e ensinar que tudo na vida tem um jeito é só acreditar e ter fé.


❤ Obrigada Taci por ser essa pessoa maravilhosa!!! 


Abaixo o vídeo dela nas outras cidades que ela foi na estréia do livro tirar fotinhas e dar autógrafos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário