4 de maio de 2015

☆ 2014 - 2015 ☆

                                                      Primeiro evento Tolkien no Ceará
                                         
   Fomos ao primeiro evento Tolkien no Ceará organizado pelo grupo "A Toca" e tendo como palestrante o incrível Heráclito Aragão. Teve até palestra explicando e ensinando a Língua Élfica *-* 



Palestra sobre a História do Vídeo Game



Falaram desde o primeiro vídeo game até o mais atual, com o nosso amigo Raphael M. Leite apresentador o programa Uplay. Quiz sobre jogos valendo brindes!



Uma pausa para dar um trato no bebelo no salão Revelle em Itapipoca-CE, com meu amigo Filipe Souza ♡ 



Finalmente a chegada do Halloween *w*


Criando o arranjo de mesa, enfeites e de mais coisinhas que amo fazer e comprar *u*


Mesa pronta, casinha de Halloween, com direito a jardim com túmulos e esqueletos.


Turma reunida e aproveitando muito a festa (os dentes de vampiro que estou usando são na verdade unhas postiças, só cerrei elas para ficarem bem pontudas e preguei com corega "sim aquele que se usa em dentaduras" kkkk tanto faz se é o em pó ou fitinhas, mas prefiro em fita) vou deixar o Link aqui em baixo caso queiram fazer ;*



O noivido quis entrar na brincadeira kkkkk as lentes ganhei de uma amiga que tem uma lojinha no face, caso se interessem deixem os comentários que eu passo o face da lojinha (。◕‿◕。 ) 


                                                     Mc Lanche Feliz - Mario World 

Gente sou maníaca pelos brindes do Mc Lanche Feliz, mas claro só compro dos personagens que gosto muito, então quando eu soube do Mario World eu surtei *0* meu primeiro jogo sem ser no Atari kkkk foi Mario *u* ae né tive que comprar todos XD



Tirei até fotinha deles com minha pantufa que comprei no Bairro da Liberdade em São Paulo *u*


Aí organizei eles na minha estante , muito amor né gente? *--*  realizada


Aniversário do Noivido

Essa é mais antiga mesmo, foi tirada em um pousada na praia da Baleia, próximo a Itapipoca, para quem não sabe nasci lá e de vez em quando vou visitar minha mãe ^u^ olha esse pôr do sol que divino *u* tenho q voltar lá...


✩ DIY - Cactos Fake 

Minha mãe vive reclamando porque toda plantinha que ela me dá acaba morrendo, ela até tentou me dar um cactos mas infelizmente não rolou sentimento e devolvi antes que ele morresse. Ae conheci o perfeito canal da Maddu Magalhães que irei falar mais em outro post, e que me ensinou a fazer várias coisas de DIY (Do It Yourself -  Faça você mesmo) e fiz esse lindo cactos fake, agora tenho uma plantinha em casa que nunca vai morrer kkkk


Fiz também a versão mini cactos. Para quem quiser vou deixar o link aqui em baixo ;*



                                             


✩ Comprinhas Part.1 

Tá gente posso até não ter sorte com plantas ou elas que não tem sorte comigo, mas continuo tentando lkkkk

 

Genteee estava trás dessa agenda desde a estréia da novela O Beijo do Vampiro, aí você tira a quanto tempo eu quero XD então quando eu a vi foi tipo "TAKE MY MONEY" kkkkk


Esses eu na verdade ganhei sabe, mas achei muito fofo e quis postar logo, mas a kokeshi ganhei de niver de uma amiga muito querida, o Daruma o bonequinho redondo com só um olho pintado, é para fazer desejo, você pinta um olho e espera o desejo se realizar, quando se realizar vc pinta o outro ;) e o mini templo comprei em um evento de cultura Japonesa chamado S.A.N.A que ocorre aqui em Fortaleza e que vou todos os anos. O mini templo é feito de nanoblocks, que são mini legos, levei 3h para montar ele todo, vem com um manual e para conseguir pegar as pecinhas tive que usar uma pinça ^^"


Esses ganhei da minha mamy, uma agenda linda e maravilhosamente minha cara *u* livro sobre mitologia, que aliás eu amo esse tema, uma blusa com coroas porque amo coroas e um copo para mim e outro para o noivido da Coca-Cola. Tuddo foi comprado em Itapipoca, os copos lembro que foi (R$ 4,00) cada, o livro (R$ 30,00), a agenda também não passou desse preço e a Blusa (R$25,00).


Essa árvore é muito conhecida né? Vocês devem conhecer da Loja Imaginarium, que por sinal amo essa loja *u*. Mas não gente, comprei em Itapipoca XD e foi (R$ 30,00) pena que quando fui de novo já havia acabado u.u


Essa sapateira resolveu minha vida XD porque depois que me mudei para Fortaleza tive que trazer tudo né gente e não deu outra, caixas e mais caixas de sapato, então vi essa preciosidade nas lojas AMERICANAS por (R$ 80,00) e agora está tudo lá arrumadinho e usei as caixas para fazer mais idéias de DIY. Na minha opinião valeu muito a pena! 


✩ DIY - Casinha Hobbit 

Sabe oque eu falei que sobraram várias caixas de sapato depois que comprei a sapateira? Então resolvi pegar e fazer uma casinha de Hobbit de presente de níver para minha mamy s2 gente não foi difícil, basta você criar coragem e ir comprar o material e alguns você até já deve ter em casa, tipo cola, tesoura, caia de sapato e outros...para quem se interessar vou deixar o Link aqui em baixo 



                                         


Continua...














Nenhum comentário:

Postar um comentário