19 de maio de 2015

O que ando fazendo...K-Pop, EXO, 2NE1, SHOWTIME e Youtubers ♡

   Oi genteee, depois da reunião do meu Clã de Clash of Clans eu dei uma pausa porque fiquei doente T~T mas estou aqui agora um pouco melhor e resolvi deixar vocês antenados no que estou fazendo 
   Quando fico doente, fico muuuito mimada XD me julguem, quem nunca! Tenho que ficar tomando sopinha e assistindo os programas que quero,  ultimamente estou muito viciada em assistir os Show Times Coreanos *---* Já baixei do EXO Show Time, consegui achar legendado, vou colocar uma prévia aqui em baixo...


Muito fofos *--* também baixei do 2NE1 Uhuuuuuu \*0*/ Vou deixar o 1º episódio aqui em baixo ;)


Também achei o Weekly Idol do G-Dragon, é um programa que chama ídolos para participarem juntos de várias brincadeiras e mostrar como o grupo é unido...vou deixar o do G-Dragon aqui em baixo *-*

   

Fora tudo isso que estou baixando feito uma louca XD estou acompanhando meus Youtubers favoritos, não sei se vocês sabem mas estou me organizando para criar meu canal. Os Youtubers que amo estão aproveitando o Rock in Rio em Las Vegas e postando vídeos no Youtube e fotinhas no Instagram. Vou colocar aqui o Link de alguns que sigo e amo muito!



A Maddu foi a primeira Youtuber que conheci e ela foi muito importante pra mim, porque ela me inspirou a fazer DIY (Faça você mesmo) Que hoje em dia faço muito, todo mundo pede para eu filmar ensinando, assim eu aprendi com ela e creio que os outros aprenderiam também então me sinto muito bem divulgando o canal dessa pessoa maravilhosa que é Maddu Magalhães 



Ainda na pegada de DIY conheci as fofas Nic Saori e Ciça Quintella do canal WFashionista *-* muito fofaaas, muito minha cara e muito legal ver duas amigas BFFs criarem um canal juntas, com DIY, vídeos de Viagens que elas fizeram, dicas de decoração e muito mais 



Fiquei louca atrás de conhecer outros canais de Youtubers e conheci a Taci Alcolea, nooossa foi perfeio gente, porque ela estava mostrando como foi ela ir morar sozinha "com o noivo" dela, e eu como vocês já sabem vim morar com meu noivo também, então tudo que ela mostrou e ensinou serviu muito pra mim e ela é  o tipo de pessoa que transmite energia positiva, alegria, enche a sua casa de coisas boas 



Logo em seguida vi o canal da fofa da Bruna Vieira, ela também foi morar sozinha e deu várias dicas, fora vídeos de como suas fotos ficarem melhores, quais os aplicativos que as blogueiras estão usando, ela incentiva você a viajar conhecer outros lugares e aproveitar a vida da melhor maneira possível 



Para tudooo, dicas para homens também, adoreeei, meus amigos agradecem! Sim gente esse é o Luh Sicchierolli do Estilo Bifásico com dicas para homens de como se vestir, como tratar a pele e ficarem lindooos 



Antes de existir a expressão Youtubers eu conheci a Sarah do canal Fale em Japonês, com vídeo aulas ensinando o idioma, curiosidades, vídeos pelo Japão e afins.




Ainda falando sobre o Japaõ conheci o canal Aqui Pode, passava minhas noites e madrugadas assistindo e rindo muito, ainda assisto, mas como agora tenho menos tempo eu baixo e depois assisto com meu noivo, também porque alguns como esse que coloquei me assustam XD


Esses foram alguns dos canais que amo e sou inscrita e tomo como exemplos sabe, porque como sou muito tímida para fotos e videos vai demorar um pouco para o canal sair, mas vou estar mantendo vocês informados para quando sair vocês poderem se inscrever e me seguir ok? Beijos e até a próxima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário