23 de agosto de 2016

JOGO - Card Wars / Guerra de Cartas: O Reino


Olá olá olá (#^u^)/

Para quem não conhece, "Card Wars" é um jogo que foi mostrado no desenho Hora de Aventura. Em um de seus episódios Jake chama Finn para uma partida de Card Wars... 


O jogo mostrado no episódio foi recriado e agora está disponível para Android e IOS na Play Store. Porém o jogo em português é pago... ou pelo menos era... Agora saiu Card Wars GRÁTIS!!! Infelizmente ainda está sendo atualizado para a versão em português... ou seja, para jogar você tem que saber pelo menos o básico de Inglês.


Guerra de Cartas: O Reino


Depois que você instalar, ele irá pedir para você se conectar com facebook, twitter ou email... aí fica de sua escolha...


Aqui você encontra o mundo de Card Wars, com lojinhas para comprar itens e até mesmo ganhar personagens... a partir de cada level você irá desbloquear uma parte desse mundo e o jogo irá se encarregar de explicar para que serve cada coisa... lembrando que é bom você saber pelo menos um pouco de inglês...



Logo no inicio Jake nos leva para o campo de batalha... 


Jake irá lhe ensinar a jogar e como utilizar as cartas... pois existem tipos de cartas específicas e suas diferentes utilidades.


Você irá achar cinco tipos de cartas... cada uma representada por cada terreno acima... Areia, Doce, Milho, Pântano e Planícies.

Você pode ver abaixo alguns exemplos...


Os cards verdes com o desenho de um milho são os Corn... com ataques muito bons!




Já os de cor azul são os cards que usam mais Feitiços... Ataque mágico maior que os outros Cards...



Temos aqui os Card rosas dos Doces com muito poder de Cura, muito bom...




Esses verdes já são bem diferentes dos de milho, esses são de Pântano, eles tem a habilidade de envenenar a criatura oponente... 



E por último e não menos importante... os de Areia com poder de cura e feitiços...


Uma das primeiras áreas a ser desbloqueada é a casa da árvore, onde  você poderá ver os cards disponíveis para você... 


Jake irá lhe dar 3 tipos diferentes de cartas para formar 3 times diferentes... ai você escolhe quais vai querer usar...


Quando você clica na carta você pode ver o quanto de vida ela tem, o poder de ataque,, o poder mágico e o de ataque crítico, que é o tamanho do dano que ela vai dar...


Vamos para a batalha que eu explico melhor...


Você irá escolher com qual personagem você vai batalhar, começando com o Jake. Você terá que vencer ele em duas batalhas para desbloquear o Finn. Tendo vencido o Jake você vai batalhar com o  Finn em mais batalhas, para poder desbloquear a Jujuba e assim por diante...


Quando você escolhe contra quem vai jogar aparece essa tela, ela mostra as suas cartas e as cartas de quem você vai enfrentar... do lado esquerdo do Jake você pode ver um quadrado com um simbolo de mais (+)... clicando nele você pode escolher outra criatura para lhe ajudar, mas ela vai ficar no lugar da sua última criatura... então escolha uma bem forte...


No campo de batalha você invoca a criatura que você quiser, elas estarão a esquerda, é só você arrastar... lembrando que para puxar uma vai custar 1 ponto... cada carta tem um número em cima delas, esse numero é o quanto vai custar invocar essa carta... os pontos estão a mostra do lado da foto do seu personagem... Você também vai ver um circulo azul (pontos para invocar a carta), um circulo vermelho (quanto de ataque a carta tem) e outro azul do lado do vermelho (quanto de defesa ela tem), o número no meio são os pontos de vida da criatura...


Quando o seu ataque for muito bom irá aparecer um baú para você pegar... dentro do baú pode vir bolo, que é utilizado parar aumentar o level da sua carta ou até mesmo uma criatura...



Quando desbloquear o Laboratório da Jujuba você vai poder usar os bolos que você conseguiu  para aumentar o level da sua carta... a Jujuba vai ensinar como...


Aqui estou mostrando o correio.. cada dia que você entra você ganha alguma coisa por ter entrado um dia atrás do outro e também chegam as vezes mensagens pelo correio com brindes...


Nessa lojinha você vai vender os itens que você não quer e ganhar moedas ou gemas em troca, que você vai poder usar para aumentar o level das criaturas que você quer...


Esse é o museu,, lá você vai poder ver as criaturas que você já tem e as que você conheceu no decorrer do jogo... são muitas ainda para conhecer...


Aqui nós temos a loja onde você pode comprar personagens, gemas e moedas... porém com dinheiro de verdade... mas os personagens você pode juntar bastante gemas e comprar.


Esse item vai mostrar alguns clãs que você pode lutar, se vencer ganha itens para aumentar as estrelas de suas cartas...


Já esse outro mostra onde você pode duelar com jogadores online...o jogo irá procurar e vai colocar você para duelar com alguém... 



Quanto mais você batalhar mais missões serão concluídas e mais prêmios você vai ganhar... prêmios esses que podem ser trocados na área dos tesouros que explicarei abaixo...


E por ultimo nós temos os tesouros...a cada batalha que você vence você ganha moedas, gemas, e prata...tudo isso pode ser trocado por novas criaturas... porém são aleatórias... você pode ganhar uma carta comum com pouco HP ou até mesmo encontrar cartas raras com level 20 \(*0*)/


O jogo físico também pode ser encontrado em lojas de brinquedos como Ri Happy, Hasbro e até mesmo nas Lojas Americanas e Saraiva.


Espero ter ajudado e espero que gostem tanto quanto eu estou gostando... 
Beijos e Até a Póxima!


15 comentários:

  1. Bom dia, eu tenho uma dúvida quanto a um ingrediente pra aumentar as estrelas que eu não acho de jeito nenhum, tipo um prato de espaguete com vinho do lado. Será que você poderia me ajudar?! Onde eu encontro esse item?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vc só cai conseguir esse espaguete nas Masmorras, num negócio chamado "Hora Gourmet" que aparece apenas de vez em quando, não tem dia definido.

      Excluir
  2. Eu ouvi bastante sobre esse jogo,eu até vi minha prima jogando e ela recomendou,porém ainda tenho dúvidas que seja bom tenho medo que seja um pouco complicado para o meu raciocínio kkkk
    Mas ADOREI o post e desejo pra você muito sucesso com o blog,
    que ele cresça cada dia mais e que continue tendo post ótimos como esse.
    Um grande beijo e adoraria que você dessem uma olhadinha lá no meu blog
    >
    http://luhgarciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com dificuldade para encontar o bife com batatas

    ResponderExcluir
  4. Oi, como faço para conseguir a carta flocos de suvaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos domingos, vá até a Masmorra, no evento Domingo Estranho e lá terá quatro batalhas. A segunda batalha (que precisa de 10 corações) é a que você consegue esse ingrediente.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro a "pasta de amendoim"
    É um pote escrito penaut Potter

    ResponderExcluir
  7. oi estou no ranking 78 mais tenho poucas criaturas raras, como eu consigo criaturas raras mais facil nos tesouros. tem horario pra sair criaturas raras ou quantidade de criaturas fracas tiradas pra sairaras

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde meu guerra de cartas não quer mais jogar online quando Clico manda a mensagem "uiuiui gansinho vizinho está computando a recompensa volte daqui a pouco! " e o placar do último torneio não será Tenho várias criaturas poderosas e negras e douradas não quero perder las alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  9. O placar do último torneio não zera

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Como faço para conseguir criaturas tipo o sanduiche, a carne e a linguiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode consegui-los comprando baús com gemas ou através da recompensa diária (no dia 25) há possibilidade de vir. Por serem algebraicos, são mais difíceis de conseguir.

      Excluir
  11. Tirou as minhas dúvidas e explicou direitinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber o quais ingredientes precisa para cada criatura. Pq aqui quando vc vai melhorar so mostra a imagem e não diz o que é, e nas masmorras so diz o nome e não mostra a imagem. Então como vou saber o que é para cada criatura que tenho?

    ResponderExcluir