2 de agosto de 2016

Loja - Dominaria Cards & Games


Um amigo me levou para visitar a Loja Dominaria no fim de semana e adivinhem quem está viciada em Magic??? Sim euzinha...  

Na Loja você pode encontrar produtos de Magic: The GatheringPokémon: Trading Card GameYu-Gi-Oh!: Trading Card Game,  Vanguard; HeroClixBattle ScenesJogos de Tabuleiro e MUITO mais!!!




 Livros para RPG, que no caso seria um jogo com interpretação de papeis...   os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente.


Também encontramos:

➥ Action-Figure (figura de ação) é uma figura plástica de um personagem que pode mudar de posição, ou seja, pode mudar sua posição de ação.



 ➥ Gashapons: Bonecos feitos de plástico PVC.


➥ E outros como quadros, plaquinhas e pôsteres.



Salas climatizadas para o conforto dos jogadores, com várias mesas e espaço para cada tipo de jogo.




ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ


Facebook: @dominariacg





EndereçoAv. 13 de Maio, 2960 - Benfica, Fortaleza - CE, 60040-212
Telefone(85) 3253-3940
Horário10:00–19:30



Que comece o Duelo!!! 


Meus amigos me ensinando a jogar Magic...


Olha a cara do meu amigo no meio... não se assustem XD


Aprendendo com Deck (Baralho) de Elfo...


E por fim até na Faculdade continuo jogando... o vício começou XD
Alguém quer "x1" (quando se joga contra uma pessoa) ??? (*w*)

Reparem nos meus marcadores de pontos que são balinhas icekiss XD
Tenho que voltar na Loja para comprar marcadores descentes! 

Nos vemos por lá pessoal. Beijos e Até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário